Facebook pode abrir concorrência no ramo de anúncios classificados

Não é novidade que há no Facebook grupos de compra e venda de produtos dos mais diversos. O que pode vir a ser uma tremenda novidade é a entrada oficial do Facebook nesse ramo. Segundo o Facebook, o usuário irá ter uma ferramenta que permita detalhar de forma mais clara o anúncio.
Como vai funcionar?
O novo formato irá permitir que o usuário forneça informações, como preço, descrição, imagens, forma de entrega, etc. Tudo isso junto as já tradicionais funções do editor de postagens.
Cabe lembrar que a novidade incluída no Facebook não significa que o site irá participar das negociações. De acordo com a página de ajuda do Facebook, o formato surgiu para padronizar e organizar os posts nos mais diversos grupos existentes com esta finalidade.
Veja as responsabilidades de compradores e vendedores:
Compradores: Qualquer transação feita através de um grupo no Facebook é entre você e o vendedor. Tenha em mente o Facebook não possui ou possuem nenhum item um vendedor listas, por isso, se você tiver quaisquer perguntas sobre as coisas que você está comprando em um grupo no Facebook, tente entrar em contato com o vendedor .
Vendedores: Por favor, descreva os itens que você está vendendo bem e certifique-se que você está seguindo tanto a nossa Declaração de Direitos e Responsabilidades e Normas da Comunidade .
Nota: Esta funcionalidade só está disponível em alguns países no momento.

Compartilhe:

Nenhum comentário: